segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Há problema em beijar?!?!


No último sábado (20/02), agitando o pós-Carnaval carioca, apresentaram-se no Leblon as Mulheres de Chico (bloco formado só por mulheres que cantam Chico Buarque - MARAVILHOSAS!). 
Até aí tudo bem! No entanto, já no fim da festa, um idoso protagonizou uma cena de preconceito absurdamente ridícula. Este senhorzinho, ao ver duas meninas se beijando (uma de 17 e outra de 18), afirmou ter se sentido incomodado e indignado com a cena, alegando que aquilo constituía um atentado ao pudor e também pedofilia.
Agora a pergunta que não quer calar, chamar a polícia por isso?!?! Em pleno ano de 2010?!?! Como assim?!?! No Carnaval, o que mais se vê por todos os lados são pessoas se beijando, isso pra não citar os que saem "se comendo" por aí. Nisso ninguém vê problema nem atentado ao pudor. O Carnaval é uma festa com grande conotação sexual e ninguém se incomoda com isso. Então quem disse que mulher que beija outra mulher  tá errada?!?! Não, isso não entra na minha cabeça!!!
É impressionante como o preconceito ainda caminha livremente por aí. Mais difícil ainda é entender aqueles que por algum motivo muito retrógado ainda conseguem apoiar tal atitude. 

Na minha casa, meu pai condenou a atitude do idoso, mas fazendo questão de frisar que não aprova um romance entre duas mulheres. Estão todos muito atrasados! Não pertenço a este mundo, definitivamente! 

NÃO AO PRECONCEITO E SIM À LIBERDADE!!! VOCÊ É O QUE QUISER SER!!!


Mais detalhes aqui




terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Uma Manhã Daquelas!!!

Hoje é um daqueles dias em que as coisas já começam mal de manhã: descobri que meu ex casou (tá certo que ele não era o amor da minha vida - eu acho - mas fiquei mal de qualquer forma), meu blush quebrou inteiro (não vivo sem ele - esse sim pode ser considerado o amor da minha vida..rs) e aqui no trabalho (sou recepcionista, já atendi as piores pessoas logo no 1º turno).
Somando tudo isso ao calor dessa filial do inferno que é o Rio estou muitíssimo irritada!

E acabei de concluir que eu sou uma espécie de trapolim para a felicidade conjugal.. (papo de mal amada de novo?! NÃO - realidade mesmo!!!)

Passei a noite fazendo um balanço dos meus relacionamentos passados (todos um fracasso, diga-se de passagem)
Em 95% dos casos, eu canso subitamente da cara da pessoa.. No restante, desaparecem da minha vida sem deixar rastro.
E passado algum tempo,  sempre descubro que essas pessoas estão namorando, noivando, casando.. que será isso, céus?!?!?!
Me lembra um filme chamado 'Good Luck, Chuck!', no qual todo mundo que fica com o cara logo depois arruma um casamento. 

Acho que vou começar a cobrar pelos serviços de agência de casamento!!! huahuahuauha

Antes que alguém pense que eu queira casar..Não, eu não quero! Só me irritei com a sucessão de fatos!

Isso, definitivamente, não me apetece!!!